No nosso e-shop, a 1ª troca é grátis! Você pode efetuá-la em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Basta preencher o formulário ao final desta página!
Para facilitar, é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF nessa opção. Se a troca for de cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto. Já se troca for por outro produto, só poderemos efetuar se os valores forem iguais.
AGORA ALGUMAS QUESTÕES PARA FICAR ATENTA:
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
• A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário.
• Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 7 dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
• Ao solicitar a troca através de um dos nossos canais de relacionamento, você receberá um código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
• Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
• Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
• Em embalagens abertas ou avariadas;
• Embalado apenas em plástico bolha;
• Sem embalagem;
• Sem identificação do pedido (SEM DANFE).
QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Nossos sapatos são confeccionados dentro de rigorosos padrões de qualidade e revisados antes do envio.
Eventuais defeitos de fabricação podem ocorrer, nesse caso preencha o formulário ao final desta página.
E SE EU NÃO GOSTEI DO PRODUTO?
Se você se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos, confira os procedimentos de cancelamento: desistência da compra. O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Para manifestar a desistência, por gentileza, preencha o formulário que consta no final da página.
SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
• O produto enviado não é o mesmo que você comprou.
• O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.
• O produto não serviu adequadamente por tamanho.
• O produto veio com problemas de qualidade.
• Arrependimento (desistiu da compra).
PRAZOS PARA A TROCA:
• Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 30 dias
• Para troca por tamanho, cor ou modelo – 30 dias.
• Para desistência ou arrependimento da compra – 7 dias
• Para problemas de qualidade – 90 dias (salvo se defeito oculto de fabricação)
NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
I) Produtos que apresentem sinais de uso para a hipótese de arrependimento.
II) Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
III) Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
A Tottier não autoriza a substituição de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, solicitamos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.
REGRAS GERAIS:
O produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.
O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa empresa, a qual poderá levar até 7 dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 15% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 440,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 374,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 440,00 (trezentos e noventa e nove reais).
Importante: no e-shop da Tottier a primeira troca é grátis. Depois disso o frete para retorno do produto e reenvio de novo pedido será pago pelo cliente.
OPÇÕES PARA TROCA DO PRODUTO:
I) Cupom para uso no nosso e-shop, no valor pago pelo produto.
II) Produto igual, em outro tamanho ou cor.
III) Restituição de Valores quando for a situação do arrependimento da compra ou indenização do produto.
USO DO CUPOM DE VALE TROCA:
O cupom é uma forma de pagamento, com validade de 6 (seis) meses, que pode ser usado para comprar qualquer produto no nosso e-shop. Caso queira comprar produtos num valor superior ao cupom de vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. No caso do valor de sua compra seja inferior ao do cupom de vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.